** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

terça-feira, 2 de março de 2010

McChicken, Le Menu, s'il vous plaît!


Sei que vc esperavam outro tipo de foto aqui..mas eu tive que colocar essa!! rsrs
Quem me conhece sabe que não muito fã de Mc..mas é estranho porque aqui o lanche é um pouco melhor, o refri bem melhor, a batata (os 2 tipos que provei) deixou a desejar e o sundae muuito parecido, mas a atendente me entendeu e começou a falar em inglês..amei!! Me senti em casa..nunca pensei que ouvir inglês e falar inglês me deixassem tão a vontade..e como me sentiria tão em casa em qq Mc..haha, acho que seria uma maneira de estar mais perto de casa..quando penso em Mc..penso na Cau e na Michelle...nossa loucura após vir de Itu!!! =)
Calma..tenho me virado com o meu francês, mas é mais complicado...
Ontem a noite lá na região da gare Montparnasse fomos jogar boliche e cerveja..digo soh boliche, a cerveja foi por minha conta!!
É que nas últimas rodadas eu tava ganhando - achei estranho, fiz spare, strike e fui comprar uma Bud, aqui todas cervejas são boas ou seria algo similar ao lance do Mc?? sei lá!
Daí ao chegar próximo aos banquinhos da pista, coloquei o copo no apoio, mas bem num degrauzinho, dai o copo com a bebida (peguei o copo no ar) voou na calça da Irene, italiana..fiquei super chateada, mas td bem!
Hj fui no Shopping da La Defense, muito legal..comprei meu cartão de memória!! Eba! E outras coisinhas que tava precisando...Coca cola zero por EUR 1,20!! SUPER!! rs
Meu jantar foi Coca e Doritos..calma e as escadas do metrô, a caminhada pela floresta e as voltas no shopping não me salvam das calorias?? Salvam sim...espero!! Amanhã terei novis..           


5 comentários:

  1. interessante....o Mc do Jp é + gostoso, porem o sundae horrivel.....e o flurry nos eua eh o melhor!!! Vamos fazer o cardapio perfeito do Mc...rs...bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Bee,

    Que bom que está se divertindo também!
    Só ralar ninguém merce..rs

    Beijão enorme.
    Saudades

    ResponderExcluir
  3. Oi Má, com certeza podemos montar sim..mas pra isso ia ter que viajar mais!! rs
    Além do McChicken comi o Parmesan alguma coisa..achei mto bom a carne..,mais saborosa...

    Li..é..sexta vou de novo desestressar..Bjuu

    ResponderExcluir
  4. Bee...uma noite vá até a Torre Montparnasse para ver a cidade iluminada a noite... a torre Eiffel fica mais linda ainda e tem um pub (tem um restaurante tbm, mas só para quem ganha em euro...rs!) vc pode tomar um vinho bom por uns 8 euros e observar a vista! Show de bola!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por mais uma dica Rá!!
    Na outra vez q vim para Paris subi na Torre Eiffel, mas me falaram que a vista da Montparnasse é mto melhor...principalmente porque se pode ver a própria Eiffel na vista né?? Está na lista de coisas a fazer..Bisous

    ResponderExcluir