** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

domingo, 14 de março de 2010

Conhecendo Cergy, um dos muitos subúrbios de Paris

Hj encontrei a Nicolly na estação Cergy Prefecture onde ela me ajudaria a comprar umas coisinhas e depois daríamos uma volta na cidade, assim fui de trem (RER) de St-Germain para Cergy, das compras não houveram registros fotográficos, só outros tipos de registros!! =)
Comprei dois casacos por 30 euros, um tenis Puma por 69 euros, sapato social por 15 euros, 1 vestido por 19 euros e um bolerinho por 9 euros..muuito interessante! Acho que precisarei de ajuda ao voltar ao Brasil...
Depois comemos uma massa que é feita na hora e vendida de caixinha..adorei, mas tava com fome para ajudar tb..rs
Daí fomos andando por uma meia hora até o restaurante que a Nicolly trabalha no Port Cergy, localização muito interessante e vista incrível!

2 comentários:

  1. Oi Super,

    Que delicia fazer compras hein!!
    Realmente vai ser díficil para você voltar, vai precisar de muito mais malas do que levou....rsrs
    Ah, aproveitando, acho que está acompanhando as notícias daqui do Brasil né?? O Palmeiras meu e do Nego, sapecou seu Santos ontem HAHAHAHAHA.... Desculpe não aguentei!!!

    Beijões flor!!

    S A U D A D E S mil.

    Se cuida!!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim..mas nem prestei atenção, curti o 10x0 do meu time..rsrs

    Bisous..saudadeeeeeeeesss

    ResponderExcluir