** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

terça-feira, 30 de março de 2010

Aula de Francês...

Fui para a minha primeira aula de Francês....é num centro subsidiado pelo governo para ensinar francês aos estrangeiros..custou 15 euros por ano..isso mesmo..e é praticamente particular, mas infelizmente só poderei fazer as segundas...mas tá valendo..A-D-O-R-E-I!!

Meu professor é um senhor distinto mas bastante divertido...mto legal!

Depois eu e a Irene (minha amiga italiana..ela ficou com outro professor), saímos de lá, pegamos um bus e fomos pra Cergy,,dar uma voltinha no shopping e fazer umas compras no supermercado..fui atrás dos "Oeufs de Pacques!"..comprei uns chocolatinhos..

è absurdo a quantidade de iogurtes, queijos, produtos congelados, biscoitos..sem noção!! Uma variedade que nunca vi..Uh lala!!

Depois quando estávamos voltando tomamos uma ducha gratuita..é caiu uma chuva que durou alguns minutos mas tomamos um banho razoável!

Agora relaxar um pouco que a semana começa amanhã!!!

2 comentários:

  1. Bee....aproveita!!! 15 euros por ano...aqui vc pagaria 15 euros por 20 minutos de aula...rsrsrs!!!

    Saudadona de vc!!! E Feliz Páscoa!!! O coelinho será generoso com vc...afinal comer um chocolatinho Lindant (é isso??? acho que escrevi errado...rs!) é outra coisa!!! rsrsrs!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Rá..é tem q aproveitar o q não é caro né? haha..

    Eu tb to morrendo de saudades..pra vcs..tudo de bom!! Lindt Rá..mas deixa comigo..qdo eu tiver uma oportunidade irei na Bélgica e levo pra vc um choco belga..dizem q eh ainda melhor...bisous

    ResponderExcluir