** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

sexta-feira, 19 de março de 2010

A caminho de Londres...

Realmente foi uma decisão meio em cima da hora a viagem pra Londres..pq eu sempre fico sabendo das minhas folgas com no máximo 7 dias de antecedência, normalmente..e até pesquisar e definir o que irei fazer leva uns dias..conclusão, comprei o ticket na quarta a tarde para viajar no sábado a noite, visto que trabalharia até as 15h30!!

Pensei em Bruxelas/Bruges, algum lugar da França ou Amsterdan..mas independentemente do lugar iria sozinha..então quando a Nicolly falou de Londres..eu pensei..Yes..lá falam inglês..fiquei mto mais segura, sei que na Bélgica ou Holanda, também..rs..mas não como língua mãe..é..ainda to noiada com o francês..no final era o preço de Amsterdan..e acionei as pessoas que conheço na Inglaterra, no final a Anais me convidou para um aniversário que iria no sábado em um bar e para ficar na casa dela..Perfect!! Era o que eu precisava para me impulsionar a ir..mas tava com o maior frio na barriga...ia ir pra lá sozinha e achar o bar sozinha..Aventura!!

Fiz minha caminhada pela floresta, depois peguei o RER, fiz as baldeações necessárias..tranquilo..em 45 minutos estavá lá..dai foi mais uns minutinhos para me localizar na Gare du nord nos embarque internacionais.. e logo entrei no TGV da Eurostar, em 2h30 estaria em Londres, com o bonus de que devido ao fuso chegaria lá 1h antes..

Cheguei na estação de St Pancras, fiz baldeação para a Old Street, desci andei uns 2 quarteirões e lá estava eu na frente do Favela Chic..


Com tenis, jeans, uma bolsa e uma mochila..tava eu lá na frente..na fila esperando pra entrar..daí qdo chegou a minha vez...vi que o segurança fez uma cara estranha e eu disse: I am so sorry but I've just arrived from Paris"..ele liberou tranquilo..Ae,,,fui eu ao banheiro, troquei de roupa e fui procurar a minha amiga..




No domingo fui dar uma volta básica nos principais pontos de Londres..
Tower Bridge


Nas margens do Thames River..pirei!!
Buckigham Palace

Tomando um café em Convent Garden

Segunda de manhã voltei pra Paris... valeu cada minuto!!

4 comentários:

  1. Oi Bee, como vai?

    Acompanho seu blog, apesar de não comentar sempre, mas estou acompanhando essa fase "maravilhosa" a qual vive hj!Vivo enjoada, isso me desanima um pouco e às vezes fico meio deprê... acho que são os hormônios hahahahahaha... vc está linda, em todas as fotos... essa foto desse prato (última que vc postou) achei chiquérrimo!!!! Tá fazendo o que em Londres?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi..vim passar ums dias de folga...2 dias pra ser mais precisa..Jah conhecia mas amei mais ainda..TD!! Se cuida e cuida do meu sobrinho..Bisous

    ResponderExcluir
  3. Oi Bee, vi suas fotos, que delícia hein? Vc é mesmo uma mulher corajosa, ir pra Londres sozinha!!

    O Du leu seu blog hj comigo e está te mandando um abraço.

    To no aguardo pra mais novidades.

    beijos de todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Cat,

    Adorei as fotos que vc postou!
    Acertou em cheio no passeio né??
    Os finais de semana tem que ser maravilhosos, afinal você está ralando para caramba... Vc merece uma folga!

    Beijão enorme.

    Se cuida.

    S A U D A D E S

    ResponderExcluir