** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

sexta-feira, 26 de março de 2010

Complicadinho..mas a gente consegue!!

“Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo:
Nem ele me persegue... Nem eu fujo dele...
um día nos encontraremos."

Ontem no trabalho matei algumas lagostas..ai..que carma q to levando!!! rs
Mas em algumas coisas estou pegando no jeito e em outras continuo lenta demais,,,aiii!!
Ai..como é bom trabalhar em 2 turnos..é bem mais fácil lidar com tudo..distância, saudade, ansiedade, distância, ansiedade, saudade..fui tentar assistir uma parte da novela das 6 pela Net, ao mesmo tempo deixo a TV ligada em filmes franceses...uma hora esta língua entra na minha cabeça!! rs
E não consegui..qdo ouvi a trilha musical da abertura da novela deu um aperto no peito, minha mãe adora esta novela..sorte q está acabando..rsrs (não contem pra ela..ela ficaria chateada)..cai no choro..snif


Mas como Coldplay me ajuda nesta batalha contra a saudade..quando me perguntavam como eu teria coragem de ficar tanto tempo fora..eu não entendia..quando me chamavam de corajosa também..hehe

Hj foi minha folga acordei meio cedo e fui me encontrar com a Nicolly, peguei um trem e fiz uma baldeação,,fora a caminhadinha básica na floresta..
Fomos ao correio, tomamos chuva de leve, ficamos nos shopping olhando as coleções, fizemos cartão fidelidade de uma livraria..voilà aprenderei francês..e fomos a perfumarias,,achei o protetor solar que usava no Brasil.iupi..fomos até a casa dela, mas antes compramos um sorvetinho bem gostoso e depois fui embora..desta vez o bus tava me esperando..foi tudo!!

Mas depois que cheguei aqui no meu quarto me deu uma deprezinha..mas vamos que vamos que temos trabalho, sexta, sábado e meio domingo..e neste domingo terá a festa de níver da Marie..pretendo ir,,,vamos ver!!

Saudadona de todos..como diz uma música do Coldplay..ou melhor duas..
"See you soon...Nunguém disse que seria fácil..mas ninguém disse que seria tão dificil..."

5 comentários:

  1. É Cat,

    Saudade é complicado. Mas faça isso, não lembre do tempo, se dedique ao máximo, é uma experiência única e aprendizado eterno. Você já está até matando lagostas..rsrs (tadinhas snif).
    Claro que aqui todos sentimos muito a sua falta, toda vez que passo em frente ao Bar do Partuga lembro de ti, foi um dos lugares que vc mais frequentou antes de ir né??
    Bom estou aqui para desejar um ótimo final de semana, senão daqui a pouco meu post tá maior que o seu rsrs.

    Um Super beijo, se cuida!! Beijos do Neguinho e do Chiquinho tbm!!

    PS: Aproveita o correio e manda um cartão pra gente (que pidona hahaha)

    S A U D A D E S

    ResponderExcluir
  2. Oi Li...Nem me fala..
    Isso aí temos que focar né?? rs
    Dá uma dó colocá-las vivas na água quente..cruela é meu nome! rs

    Nem me fala..adooorooo lá!

    òtimo findi pra vcs tb!! Vc termina o curso neste findi? Pode deixar..mando sim!!

    Bisous

    ResponderExcluir
  3. É finalmente termina o meu curso, foi muito bom, mas tbm muito cansativo.
    Mas é isso aí, mais uma etapa da vida que a gente vai completando!!
    Estou só esperando o feriado a semana que vem para ir descansar na praia... Ai que gostoso. Quando vc voltar a gente vai junto!

    Super Bisous (tô aprendendo tbm hahaha)

    ResponderExcluir
  4. e ai Bee?

    Ninguém te disse que seria fácil, mas ninguem te disse que seria tão difícil? Deixa disso mulher... vc vai conseguir... se as coisas vem muito fáceis, logo são esquecidas...

    Só o fato de vc tá ai é uma grande vitória, os obstáculos existem, às vezes me pergunto pq tantos, mas eles existem e eles nos ensinam aalguma coisa da qual achamos que já sabemos...

    novembro logo tá ai... (pensa bem, até na praia dá pra gente ir novamente - se não fosse o bebe, claro!!!)

    Vai passar o dia do "Bom Velhinho" com a sua família, e isso é importante, essa é uma data deprimente qdo estamos longe de quem amamos!

    É logo que vc volta pra conhecer o meu ou minha filhota!

    Aguenta firme!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bee...
    Como as meninas disseram força amiga!!!
    Deprê acontece, até quando se está no Brasil perto de quem se ama, o importante é não deixar que ela te domine, aprenda com a deprezinha...pois as vezes só quando estamos longe damos valor para coisas que no dia-a-dia julgamos pequenas, cotidianas...então use a deprê ao seu favor, para realmente descobrir o que importa pra vc!

    E aproveite o tempo que está aí para viver intensamente todos os momentos, pois a vida é feita de momentos, sejam eles bem vividos ou perdidos (então aproveite!)

    TE AMO!!!

    ResponderExcluir