** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

quarta-feira, 10 de março de 2010

Nem tudo são rosas..

Esta minha experiência tem sido bem interessante, mas é claro que tem pontos positivos e negativos...

Positivos: o hotel que faço estagio é bem mais interessante que as outras opções e bastante desejado devido a localização, mas a empresa que intermedia o processo é bastante restritiva quanto a ele e eu consegui, meu quarto é bem localizado, com boa vista, posso gelar coisas na parte da janela, posso secar coisas ao lado do aquecedor, tem WIFI mto rápido e free, a cama é boa, tenho travesseiros, tem 1 pia, tem TV (assisti Shrek 3 um dia desses), dentro do hotel, vira e mexe trombo com hóspedes..eh meio doido mesmo..rs, podemos lavar a roupa aqui na lavanderia 1 vez por semana, no subsolo existe uma cozinha q podemos utilizar com todos os utensilios e coisas básicas como água, café, chaleira elétrica com água quente, chás, leite, nescau, pão e manteiga, estou a 15 minutos de trem de Paris, moro numa cidade que foi contruída há séculos atrás para um rei, cidade linda, moro do lado da floresta, tem uns caminhos muito utilizado por corredores, o restaurante é na frente do centro de treinamento do Paris St. Germain, o Lucas (estagiou no ano passado) está aqui e me ajuda bastante, conheci a Nicollete que tb é brasileira (estagiou aqui em 2007 mas em hotelaria) e me ajuda mais ainda, trabalho em um restaurante bem conceituado, o funcionários estão acostumados com estrangeiros, pessoal no geral educados e gente boa, os pratos são bastante diferentes e requintados, posso por a mão na massa, a cozinha é quente neste frio, moro do ladinho do trabalho, 2 dias e meio de folga, metro de Paris (vc vai a qualquer lugar)....TO BE COMPLETED

Negativos ou não tão positivos: Longe da família, longe dos amigos, longe..rs, Banheiro coletivo a 10 metros, caminhada na floresta no frio (depende se se está cansada ou não..), frio, trabalho na cozinha é pesado (mas eu gosto), 2 turnos, 2 vzs limpando, guardando e lavando as bancadas, fogões e chão,  TO BE COMPLETED

Nenhum comentário:

Postar um comentário