** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

segunda-feira, 8 de março de 2010

Descoberta musical

Um dia tiro uma foto dessa..td né?

Foi aqui do outro lado do mundo, tá..acho que do oceano fica melhor..rs que descobri O Teatro Mágico..nossa perfeito!! Olha q letra linda...


SOBRA TANTA FALTA - O TEATRO MAGICO


"Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dele
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo (2x)


Sei lá,
Se o que me deu foi dado
Sei lá,
Se o que me deu já é meu
Sei lá,
Se o que me deu foi dado ou se é seu (4x)


Sei lá... sei lá... sei lá.... (2x)


Se o que deu é meu...
Vai saber,
Se o que me deu , quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salve


Vai saber,
O que me deu, quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salve... (3x)"

2 comentários:

  1. Amei essa musica esse poema, show...Ta faltando caloooor por ai?? Mas nao esqueca que estamos aqui te esperandooo... Bjooo Daniii

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!

    Obrigada..hj passei menos frio q o normal..mas sem sol..rs

    Bisous

    ResponderExcluir