** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

terça-feira, 16 de março de 2010

Domingo diferente...Fête!!!

Hoje, domingo, trabalhei até as 16 horas, vim para o meu quarto, tomar banho, descansar um pco e depois me arrumar para a festa que aconteceria no hotel a partir das 20 horas..a festa foi exclusiva para os funcionários e convidados...festa de aniversário do hotel CAZAUDEHORE...nós da cozinha que preparamos grande parte das comidinhas..teve cocktails de capirinha de kiwi, abacaxi e limão, além de sucos, refris, vinho e champagne...era bem diferente o cardápio! Muitas carnes, peixes crus..adorei a maionese...elas foi feita..não industrializada, aqui eles nem sabem o que a Salmonella..acho q a temperatura ajuda né?

Primeiro todo mundo ficou em pé conversando bebendo champagne, caipirinhas ou não alcoolicos..e comendo canapés..depois fomos sentar..e em seguida liberaram o buffet..

Depois houveram sorteios de prêmios..ganhei um licor Grand Marnier..dos cocktails da Bruna e uma bandeja bem bonita..combina com a sala de jantar da minha mãe..

Depois chamaram para comer um bolo..mto bom..fugiu um pouco dos meus bolos preferidos (Ana, Mayara, Big House, Ana Paula), mas adorei..acho que tinha rum..olha a fotinha..


quase esqueci de tirar foto...hehe

Depois começaram a tocar músicas mais animadas e fomos para a pista..haha..mto engraçado!!

Fui embora 1 da manhã falar com o meu gatinho...S2

Algumas fotinhas do evento>>>


Opa..com 2 caipirinhas?? rs


Freddy (Patisserie), eu e Laurent (sous chef e marido da minha amiga Nicolly)


Judiando do petit Martin

Nossa mesa com brasileiros e franceses..


Eu, Irene (italiana) e Nicolly

Lucas e Marie, Marcela e Fabrizi e Laurent e Nicolly

3 comentários:

  1. Oi Bee,

    A festa parecia estar bem animada, você está super bonita nas fotos. Mas viu, dá um disfarçadinha, duas caipirinhas..rsrs
    O seu post anterior está muito lindo, para quem não se apega aos detalhes valeu como uma ótima dica. Sempre alguma coisa nos faz sentido, nem sempre imediato, mas tudo vale a pena!!

    Beijão enorme!
    E adivinha.... Se cuida.

    S A U D A D E S

    ResponderExcluir
  2. Li...
    Hehe..uma era pra vc..eskeci q vc não tava aki..rs
    Que bom q vc gostou..q seus dias sejam sempre recheados de bons momentos!!

    Bisous

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beezinha!

    Obrigada pelo link! Tinha muiiiita coisa para colocar em dia: seu trabalho, passeios, festa, momentos e sentimentos... adorei! ... esse tanto de vida para você contar pra nós!
    Bjs e saudades!

    ResponderExcluir