** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Viajar é fazer uma jornada para dentro de si mesmo." (Dena Kaye)




As vzs fico pensando o que seria de mim se eu não me desse bem comigo mesmo...parece estranho mas tem muita gente que faz qualquer coisa para não ficar sozinha com os seu medos e sentimentos, eu já gosto de ficar sozinha, mas sinto falta de estar com gente, ultimamente tenho falado muito pouco, mas nunca escrevi tanto!!!

Sinto falta da minha família, da minha casa, do Ne, dos meus amigos, dos meu filhos felinos e caninos, do meu carro, da minha vida, do meu quarto, mas estou feliz com a vida que escolhi, pelo menos por enquanto..rs Não penso muito nestas coisas se não fico deprê, olho pra frente dando umas espiadinhas pra trás..rsrs

Hj foi um dia especial, porque foi a primeira vez que o chef falou diretamente comigo, me direcionando como devia montar o prato..fiquei SUPER feliz, porque foi uam coisa boba, mas foi um momento! Anotei vários detalhes dos pratos que temos que montar em POISSON, vamos ver se guardo, o Martin, meu petit mestre (petit pq ele tem 16 anos mas me ajuda pra caramba, aguenta minhas perguntas e é um puta profissional, todo meio desengonçado..haha..sempre tá derrubando alguma coisa) falou que eu posso levar a câmera para tirar fotos..vcs vão podem acompanhar mais de perto as coisas...

Na hora da saída fiz uma gafe com o chef (depois eu conto..rsrs), mas esta gafe até ajudou porque me chamaram pois o Shelvin, americano que trabalhava com a gente, vai voltar aos EUA e levou um Jack Daniels pra comemorar lá, tomei um shot (porque hoje é sábado e porque não? Nossa tava muito bom, caiu perfeito..mesmo eu ter jantado pouco já que fizera, um chucrute com salsicha..aff..fiquei no pao com salsicha mesmo..rsrs)

Na cozinha tem tipo um vinho de garrafão que é liberado, mas é bonzinho, vcs vêem como estas coisas me perseguem? rsrs Mas não costumo tomar, as vzs só um golinho no jantar de vez em qdo..

Bem, vamos ver como será amanhã, será o meu primeiro brunch!

Nos comunicamos em breve!! Bisous

2 comentários:

  1. Bee,que loucura é essa? Boa sorte,vc merece, só imagino eu enfrentendo tido isso, ainda mais do meu jeito sarrista, bjssssss.

    ResponderExcluir
  2. Amigoooo..loucura mesmo!!
    Saudades de vcs..aqui mesmo qdo rola piada não entendo mto..rsrs..saudade da galera da facul na cozinha..Bisous..mande lembranças para a Clau!!

    ResponderExcluir