** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tudo é relativo!!

Dizem que não importa o lugar que você está no mundo que vc sempre será a mesma, eu sempre acreditei nisso também, mas não é bem assim...deixa eu colocar meus argumentos...

Se vc apenas mudasse de ambiente e as coisas fossem exatamnente as mesmas,,,tudo..tudo..acho q até seria possível...mas num ambiente novo, fazendo coisas novas em contato com pessoas de culturas diferentes...as coisas mudam de proporções!!

Calma Ne..isso não significa que irei perder meus valores e mudarei meus sentimentos..mas que sua percepção de tudo muda..MUDA!

Acho q minha discussão está meio viajante - parece meus devaneios com meu amigo Andreas..rsrs - mas é mais simples do que vcs imaginam..

- um dia desses comendo morangos, laranjas, maçãs, tomando uma limonada..sempre amei frutas mas hj dou muito mais valor pra elas..sinto falta..comidas básicas..quando der certo vou comer uma feijoada que um amigo indicou..é meio carinho, é naquele restaurante-bar que fui em Londres..tem em Paris tb, o Favela chic,, mas comer aki no geral é caro, mas no geral a qualidade da coisa mais sem qualidade é melhor..mas no Brasil, uma mãe normal que gosta de cozinhar, faz coisas gostosas. variadas e baratas...acho que o Pam - nosso cozinheiro dos funcionários - tem que fazer um curso com minha mãe..rsrs

- no Brasil, fugia de Nutella, aqui..evito, mas como umas 3 vezes por semana..é questão de manutenção de sanidade...rs

- No final..tomar uma piña colada na Champs Elysées, normal, mas nem por isso pco especial! Comer um carpaccio sentada em um bar com uma amiga querida, tomando uma taça de vinho, com a vista da Tour Eiffel..antes do nosso passeio no Bateau Mouche;

- Assistir um filme que tava doida pra assistir, primeiro em Francês, com legenda - este foi o Avatar - sendo que sempre odiei filmes dublados..rsrs e Entender!!;

- Não odeio quem fuma, mas nunca almoçaria nos fundos do restaurante com alguém q fuma e ficaria tranquila - aqui o pessoal fuma muito e paga mto caro por isso - fiz isso pq temos só alguns minutos e sei q ela gosta..é a Laetitia, ela é filha de chinesa com frances, mas quase não tem olhos puxados. mto gente boa, mas ela fica soh mais um mês..snif..mas ela mora nos arredores de Paris e ela jah falou q um dia q a gente folgar no msm dia, daremos uns roles..rs..ah..nos falamos bastante em inglês..por isso q ficamos amigas!! kkk

Bem é isso, folgarei amanhã a noite, domingo o dia todo e segunda o dia todo..hj trabalhei mtoo...fiz mágica..mas sobrevivemos..com vários pitiys do chef,..mas é que passaram 100 pessoas lá..imagina que dessas 100 que passaram por volta de 60 comeram algo de peixe..e q tem 2 pessoas pra fazer isso...e uma delas sou eu!! haha..vê como td é relativo!! hahaha

Domingo irei em algum museu..quero ver a exposição do pintor William Turner - impressionismo - olha uma tela dele abaixo:


Bisous

4 comentários:

  1. Olá Super Cat,

    Realmente tudo é relativo..hahaha
    Florzinha, vim me despedir temporáriamente, vou ficar um pouco ausente do seu blog, mas é por uma justa causa... chegaram as minhas FÉRIAS. E inclusive vou querer férias do computador. Mas prometo que venho deixar uns recadinhos de vez em quando.

    Um super beijo e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kittyzinha,
    Tudo Bem?!?!? Como andam as coisas??? espero q vc aproveite bem a sua tão merecida folguinha...Bisous

    ResponderExcluir
  3. Q fofs!! saudades das nossas brejas depois do expediente..com mta vitamina!! hehe Bjs

    ResponderExcluir
  4. Willian Turner??? Não é o Orlando Bloon em Piratas do Caribe??? rsrsrs!!!

    Concordo em genero, nº e grau...nossas percepções mudam com o tempo, local, amizades...nossa essência nunca muda, mas com certeza as emoções fazem com que nossa maneira de ver a vida mude para se adequar ao novo...

    Te adoro!

    beijos!!!

    ResponderExcluir