** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

domingo, 25 de abril de 2010

Obrigada!!

Este post é em homenagem às duas piorzinhas q sempre me mandam posts..sei que mta gente lê, mas ainda não consegui postar pensamentos..graças a Deus né?rsrs

Obrigada Ligia (achei ateh uma neguinha na foto..rsrs) e Fran Helo por sempre estarem postando e me atualizando sobre a vida de vcs..vcs são umas fofas!! Adoro vcs!! Se cuidem! Bjuu..saudades

Um comentário:

  1. Viu Fran como estamos chiques na foto hahahaha!!
    Valeu querida Cat, a gente faz o que pode. Tenha certeza que não é favor nenhum!
    Você é minha amiga querida, amo vc de coração, o que eu puder fazer para te ajudar e te alegrar, tenha certeza que estarei sempre aqui!!

    Um Super Beijo

    S A U D A D E S

    ResponderExcluir