** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aula no parque..


Hj foi meu dia de folga - ai..passou tão rápido..rsrs - não tinha planos, mas meu prof de francês me ligou e perguntou se eu toparia fazer a aula no parque daqui 2h, visto que a escola está em férias e só volta dia 3 de maio..férias de primavera...

Daí agilizei as coisas aqui e fui encontrá-lo..daí estudamos 2h..voou!! Já disse dele num outro post..ele realmente é mto bom..e que paciência..haha

Ele perguntou se eu não quero fazer mais 1 vez por semana..mas daí teria q ser na hora da minha pausa entre os turnos..vamos ver se eu consigo!! Vou tentar!!

A minha próxima folga será caprichada..sábado a noite, domingo full e segunda full..2 dias e meio direto!! A semana vai ser puxada!! Tava querendo ir para Bruxelas...mas aqui estava em grve os trens, vamos ver se estabiliza..e uma amiga do Mackenzie que se mudou para a Suiça estará em Paris neste findi..vamos ver o que eu faço..

Hj comprei um iogurte de lichia..diferente,,comprei para experimentar..comprei umas laranjas e morangos espanhóis..os franceses estavam mto caros!! rs

Andei na floresta..depois tiro umas fotos mas a primavera já tá mostrando a cara..tb tá bem mais quente...mas tava de meia calça, calça jeans, casaco..o calor eh relativo..rsrs

Saudades de todos no Brasil..tenho me sentido mais sozinha porque a Nicólly mudou de emprego e de horários..fico mais sozinha..até na net..rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário