** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

terça-feira, 6 de abril de 2010

Lundi (segunda-feira) de folga..

Ontem fui buscar minhas coisas que a Ieda,  mulher do Fer, trouxe do Brasil, só umas coisinhas que esqueci,..rs

Almocei por lá mesmo, ela ficou pertinho do Museu Grevin..Não consegui encontrá-los..daí decidi ir ao cinema,,porque na quarta irei passear com a Nicolly,.,tem certos passeios que é deprimente fazer sozinha..mesmo estando em Paris..

Peguei metro e lá estava eu no 4temps no La Defense..comprei umas coisinhas na Jennyfer - meio porcaria mas tem umas coisinhas legais e baratas..meio descartáveis tb,,rsp..deposeguei a sessão das 4 da tarde do The Ghost Writer (aqui é assim..algum filmes ficam com o título em inglês e outros com em francês, e dependendo do cinema vc tem a opção versão original - seria o nosso legendado - e versão francesa - seria o nosso dublado..daí é claro que fui na Versão original...rs..é um filme legal..apesar que no final fiquei com cara de ué..o final dele é irritante..mas é legal..tem Pierce Brosnan, Ewan McGregor..mtoo bom!! Carinho o cinema..aff

Depois fui no Aucham..é o super q sempre vou q eh mais barato e mega..na verdade ele seria uma mega hipermercado..comprei minhas cocas zeros, minha nutella (parei de resistir, mas eh a pequena e tem que durar de 20 dias a 1 mês..rs), chocos em promoção, bolachinhas salgadas..estas coisas,,

Nossa..exagerei..porque nessa estava com as coisas que mandaram do brasil, as coisas que comprei na loja e no super..sorte q tava com bastante sacolas..pq as sacolas do super sao horriveis e vc ainda tem q pagar por elas..haha

mas era feriado..assim nao tinha bus,.e lah foi eu andar no caminho da floresta..aff..nunca chegava..rsrs

saudades de tooodooossss..bisous

2 comentários:

  1. oi Bee...

    Como vai Paris?
    Para com essa coisa de nutella, onde se viu um copo (do pequeno) durar de 20 dias a 1 mes? Impossível!!!!!!!!!! Se vc conseguir, me ensina como tá?
    E outra, a cada foto que vc posta aqui ou no seu orkut vc tá mais magra!!!! Me conta o segredo!!!! hahahahahaha

    bjos
    até!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cat,

    Você tá demorando demais para contar as suas aventuras...rs
    Ficamos aqui anciosos esperando!!!

    Não demora tá??

    Super beijo e ótimo final de semana.

    S A U D A D E S

    ResponderExcluir