** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pas grave!!

Pessoal,

Hj foi minha folga..e amanhã tb será e terça de manhã também, terça no jantar retorno!!
Que folga né? Mas na verdade era para eu folgar na quinta..junto com a Irene (italiana) e Laetitia (meio francesa meio chinesa..rs), íamos dar um role e conhecer o bairro chinês aqui em Paris..vai ter q ficar pra próxima!!

O bom é que terça vou conseguir resolver umas coisinhas no banco - aqui o banco funciona de terça a sexta das 9h as 17h30 e aos sábados até as 12h45 - na segunda sempre tá fechado..qdo sempre tenho folga..

A outra coisa boa é que assim terei meia folga na terça e outra meia será no domingo no almoço, já que domingo a noite só trbalha quem entende um pco de tudo, uma pessoa por posto somente..assim terei o domingo todo pra passear com a Nicólly que está tendo folga de sábado e domingo, iremos para Bruges na Bélgica!! Compraremos a passagem amanhã!! Uhu..

Como foi hj? Saímos mais tarde devido alguns problemas, caminhamos pela floresta e almoçamos aqui em St-Germain-en-laye num ótimo restaurante italiano..já conheço dois aqui...francês que é bom..niente!! hehe
no fundo o Châteaux!!

Risotto de camarão e champignons..delicia
Polenta gratinada com gorgonzola..tudo!! - entrada


Depois fomos na exposição de William Turner no Grand Palais, próximo a Champs Elysées..lá só tiramos fotos da porta..não podia tirar fotos no interior..aff..

Tava meio chovendinho..voltamos pra St Germain e tomamos o sorvete de uma gelateria ótima daqui..italiana por sinal! rs Molto bono!! =)

Voltamos pela floresta..deu uma chuviscada mas td bem..rs A Nicólly foi embora e logo que entrei encontrei a Antonella, Irene e Lolita, as 2 primeiras italianas e a outra letonesa (trabalho com ela..o cão em pessoa..não merece mto mas é um capítulo a parte), fiquei batendo um papo sofrido com as duas..sofrido devido meu francês..tenho q treinar conversação..eh a pior parte!!

Parece piada mas não é...rsrs A Irene passou uns dias na Itália e me trouxe uns "petits cadeaux", presentinhos..ela é de Padova, e lá tem uma catedral do Santo antonio, me trouxe uma miniatura, um chaveirinho com o Sto António e uma oração em português do Sto antonio...aaaaa..podem rir..tenho certeza que irão rolar cem comentários neste post!!

Depois de um chá de camomila vim para o meu quarto entrar na net e tal,,,

Saudades de vcs!!! Bisous

4 comentários:

  1. Oi Cat..

    Tá vendo, eu não resisto a você..rsrs

    Essa do Santo Antônio é um sinal...hahaha O Nego é que vai gostar. Já sabe como é o ritual?? Tem que colocar ele de cabeça para baixo...rs Tem gente que coloca no copo d´agua... rs
    Essa foi boa, mas tenho certeza que não precisar de simpátia nenhuma!!

    Um Super beijo!

    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Bee... sto. antônio...

    Sei não... esse santinho não veio parar em suas mãos a toa hein?

    bjos querida!

    ResponderExcluir
  3. Tá toda chique...maquiadona...rsrsrs!!!
    Santo Antônio??? Que legal...tá chegando festa junina mesmo...rsrsrs!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui é assim..sempre to com maquiagem..to acostumando..rsrs..amo ir nas lojas de produtos de beleza e ficar namorando..tentando entender o q é pra que..essas coisas..rsrs

    Aqui é engraçado...sou os extremos da vaidade..na cozinha o pó..mas qdo saio..capricho!! rs Bjs..saudadesssssss

    ResponderExcluir