** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Le weekend


Trabalhei até as 15h30 no sábado e fui me arrumar pq a Nicólly ia passar aqui para nos encontrarmos para encontrarmos a Vanessa, amiga do Mackenzie que está na Suiça, e mais 2 amigas dela.

Fomos para a Champs Elysées e sentamos no George V, tomamos cocktails, sendo que eu fiquei com uma Piña colada e a Nica com o cocktail sem álcool, as meninas iam demorar então aproveitamos para curtir a avenida mais charmosa do mundo..tava lotada de gente porque este sábado foi o dia mais quente que passei aqui..a primeira vez que fiquei com algo sem manga no ambiente externo..mais de 20ºC..SUPER!!

Eram mais de 20h e ainda estava claro..no inverno escurece por volta das 17h e no verão após as 22h..doido né?


Cinemacharmoso.um dia vou lá!
Na Champs Elysée...Arc de Triomphe ao fundo 

Por volta das 22h elas apareceram mas só demos uma passeada breve com elas porque ainda íamos pegar o RER e é bom evitar horários muito tardios.



No domingo, eu e a Nicólly fomos fazer o passeio de Bateau Mouche, almoçamos por lá. e fomos passear!! Passeio delicioso!!



Depois voltamos para o Cazau..andando..pela floresta!! Olhem como a floresta está mais verdinha..a primeira vez que andei por ela sem casaco!! Quer dizer..casaco na mão..pq nunca se sabe!! rs



Amanhã, segunda, é dia de arrumar as coisas e para aula de francês!! Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário