** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

terça-feira, 20 de abril de 2010

Para os amigos...

Quero ser teu amigo

Nem demais e nem de menos
Nem tão longe e nem tão perto
Na medida mais precisa que eu puder
Mas amar-te como próximo, sem medida,
E ficar sempre em tua vida
Da maneira mais discreta que eu souber


Sem tirar-te a liberdade
Sem jamais te sufocar
Sem forçar a tua vontade
Sem falar quando for a hora de calar
E sem calar quando for a hora de falar
Nem ausente nem presente por demais,
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.


É bonito ser amigo,
Mas confesso,
É tão difícil aprender,
Por isso, eu te peço paciência
Vou encher este teu rosto
De alegrias, lembranças!
Dê-me tempo
De acertar nossas distâncias!

"Fernando Pessoa"

4 comentários:

  1. Nossa..achei incrivel este texto de Fernando Pessoa...eu o adoro mas sempre me surpreende!! Saudades amigos!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona,

    Vi as fotos e adorei, apesar de todo o seu trabalho, a França está te fazendo super bem, você cada dia mais Linda!!
    Qual o segredo rsrs??

    Um mega beijo

    S A U D A D E S

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. olha..acho q vc está exagerando..o q mudei na minha vida...deixei de fazer a mão e o pé, vivo queimando a mão..rsrs..como mto chocolate e coca zero - to me controlando, mas eh meu anti-depressivo..rsrs - sempre estou com meia calça(s) e mta maquiagem..aqui é feio ficar sem maquiagem..ainda to fazendo mto mal..mas já to melhorando..rsrs Amanhã começo a correr pq to começando a me achar mto bochechuda, mas as roupas graças a Deus tão meio soltas..exceto uma cinza q comprei recentemente aqui por 8 euros (estará no meu post sobre o final de semana..rs)...é isso..ah..tenho bebido quase nunca e qdo bebo com mta moderação..exceto coca-cola..haha..continuem me atualizando sobre vcs..saudades!! Bj

    ResponderExcluir