** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ça va??? Assuntos aleatórios


Oi pessoal!!

No trabalho as coisas tem melhorado, mas o tempo é um amigo e inimigo, amigo pois ele ajuda a aprendermos as coisas e ser um pouco mais rápidos, mas consequentemente somos mais cobrados..aff..não estou reclamando..estou atualizando-os! =)

Na quinta trabalhei com o chef sozinha no Poisson..apesar de alguns pontos..correu td minimamente satisfatório..

Estou bem cansada mas me sinto mais adaptada a rotina e ao meu espaço, hj dei um trato no meu quarto..tava disgusting!! rs

Sinto mtas saudades, mas tô conseguindo driblar isso, não fico mais com aquela imensa tristeza, mas só um pouco triste, não porque o sentimento mudou, mas porque eu tenho tido mais serenidade para lidar com a situação..

A Nicolly tem me ajudado muito aqui, e ela conseguiu um emprego novo muito especial em um dos restaurantes do Le Maurice, a gente terá menos tempo juntas mas fiquei muito feliz com a conquista dela!

Tive a coragem de assistir um filme em versão francesa..dei uma viajada mas valeu a pena..assistam..no Brasil está como Lembranças, aqui foi como Remember me..lindo..depois ouçam a música A drop of ocean, do Ron Pope, incrível!!

SAUDADES MIL, DA COMIDA DO MELHOR RESTAURANTE DO MUNDO: O LIMA RESTAURANTE!!! E AINDA NÃO PAGAVA PRA COMER LÁ..QUE TUUUDOOOO..RS

SAUDADES, BISOUS

6 comentários:

  1. É isso ai Bee...

    Tá com saudades da comidinha da mamãe, é? Logo vc tá de volta pra "tirar a barriga da miséria" !!!! Os pratos franceses são tão chiques... porém vem muito pouco... hahahahahaha, sabe como é gula de grávida né?

    bjos
    até o proximo post!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,

    É isso aí, cabeça erguida. Saudade é ruim mesmo, mas temos que pensar de forma positiva!
    Quando bater aquele aperto no coração, pensa no seu objetivo, que aí as coisas melhoram.
    Por aqui tudo caminhando, sem grandes novidades.
    E você, continue sempre escrevendo, isso ajuda a estar presente com a gente todos os dias, quando você não posta nada sinto falta.
    Foi uma ótima idéia esse blog!
    Tenha uma ótima semana!

    Um super beijo.

    S A U D A D E S

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!

    Lembrei de vc semana passada...fui jantar no Le triskell e claro, seca para tomar o Malbec...acredita que tiraram aquele maravilhoso argentino (Pared Sur) para colocar um Salton no lugar (nada contra o Salton, mas aquele era melhor em tudo: sabor, preço, suavidade...)...no final comemos um prato diferentérrimo, pato ao molho de hibisco e menta argentina (que parece uma flor de camomila) e com uma alcachofra vermelha (esqueci o nome dela)...diferente, mas saboroso demais!!!

    Hoje é niver da Lurdoca!!! Vamos jantar com ela daqui a pouco!!!

    Beijos e saudadona de vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah! aproveitei que o post era de assuntos aleatórios para postar essas coisas...vc me perdoa né??? rsrsrs!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Imagina..aqui neste blog vcs podem tudo!!!
    Que legal Rá...qdo eu voltar vms lá um dia tá? Tive uma ótima impressão de lá!

    Ah..mandei uma mensagem pra ela..me manda o endereço da sua antiga casa para eu mandar um postal tá? Bisous

    ResponderExcluir