** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Indo pra Versailles...



Antes de me xingarem..não consegui tirar fotos em Versailles porque fiquei até o meio da tarde na Prefecture resolvendo BO da minha renovação do VISA, ou melhor de carte de sejour..marcaram a entrevista para agosto..acho q não pegarei isso antes de ir embora...rs                                      

Nossa..sei que tenho vivido uma experiêsncia única mas tem momentos que é tão complicadooo..muuuita saudadesssssssss..

Hj tava um sol gostoso..mas meio gelado..aiiii..comi sushi qdo voltei de Versaiiles - de bus são 20 minutos..1 euro e pco para ir lá...e desce na frente do chateau..voltarei lah com ceteza!!

Saudades de todosss..bisousss

PS Hoje fiquei sabendo que a menina que foi com a gente do Sul que tava em Strasbourg voltou pra Porto Alegre.,..ela deve ter tido problemas para se adaptar..
                                                                                                                                               

2 comentários:

  1. Tá lindona nas fotos hein? Baladeira! isso mesmo aproveita, pq ai o tempo voa!

    Saudades...

    beijos de todos nós aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindos!!

    Obrigada!! Pode deixar..sei q vou sentir saudades daki qdo eu voltar..mas no momento tom com saudades daí..rsrs

    Beijooos

    ResponderExcluir