** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Chegando em Paris!!

Muita tristeza nas despedidas, mas no final consegui ficar mais tranquila até a hora do vôo, encontrei a Karina e o pessoal q veio com ela então não me senti tão sozinha..
O vôo da TAM foi perfeito..graças a minha TV particular, ao meu FOM e ao dramim b6!! =)
Passei tranquilamente na Alfândega e policial que me atendeu me perguntou: Donde vás?? Quase surtei..não tava em Paris?? rs Mas qdo ele viu meu visto de estudante deu td certo..rs
O Sol no céu parcialmente azul foi perfeito..A Nicolly tava nos esperando..e mto gentilmente deu um rolê no meio de malas e mtas escadas..para irmos do RER..depois de metrô..algumas horas depois chegamos no hotel..depois de ficar meio perdida no quarto (ele não é tão grande assim viu? rs
O Yousef aqui do hotel me ajudou nas minhas dúvidas..até q decidi q o melhor meio de comunicação com ele era o inglês..acho q ele pensou do mesmo jeito..rsrs
Passou tranquilo..não senti tanto frio pq tinha tanto peso pra me preocupar no trânsito até o hotel que senti até calor..haha
Jantamos em um café aqui do lado..gostosinho..mas o melhor foi o vinho rouge q tomamos..com mta carafe de l'eau!
Amnhã iremos dar uma volta..atualizo vcs! Bjuu..saudades!!

2 comentários:

  1. oi amiga francesa... hahahahaha
    Está tudo bem por ai? Coloca algumas fotos quando der tá?
    Estamos torcendo por vc, a vida sempre nos proporciona coisas boas, felizes são aqueles que sabem desfrutar delas.
    Estarei sempre visitando seu blog, é uma forma de não perdemos o contato. E outra... nove meses passa tão rápido... eu que diga né Bee....

    Saudades!
    bjos
    FRan

    ResponderExcluir
  2. Oi lindos (os 3!!)!!
    Tá td bem por aqui, mas estou sem máquina!! (Fala se eu mereçooo..rs)
    Prometo q resolvo isso até o final de semana!!
    Com certeza..9 meses voam..principalmente por uma boa causa!! Bjuu

    ResponderExcluir