** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Último dia em Paris - por enqto..

Hj de manhã não fui no passeios com a galera porque tinha q fazer o check out e comprar minhas câmeras e webcam..pela net vi que tinha uma espécie de shopping pertinho aqui da Place d'italie..e fui na FNAC (a Fnac é francesa..juro q não sabia, nossa..é meio estilo as grandes livrarias dos Shopping mas com mto mais eletronicos e opções...babei..rs) E o Lucas (meu amigo q está aqui há mais de 1 ano) falou q livros de culinária aqui era mto barato..e são mesmo!!Tem uns mto legais..show de bola!!
Depois fiz o check out, liguei para meus amigos falando q ia aguardá-los no restaurante ao lado..lá onde já conhecia o garçom q nos atendeu mto bem em outra ocasião..ele deixou eu entrar lá com as malas..almocei le menu com entrada, prato principal, sobremesa, suco de laranja de caixinha, pão, água de carafe, e mais tarde um café...calma gente..fiquei das 12 as 15 hrs lá (Parecia até o Magali..Vi..rs, com a diferença q comi bem e paguei melhor ainda..haha)
Depois vim com o Lucas e a Marie para St Germain en Laye..a cidade é linda..lembra Campos do Jordão..é pertinho..cidade de rico sabe..q os parisiens passam le week-end..
O italiano q estava no quarto q eu fiquei deixou o quarto um nojo..mas daí a Dita baixou em mim e agora está habitável (haja aspirador)..o ser teve coragem de deixar mais de meia dúzias de pratos sujos em cima do gu ardaroupa..desgusting! Eca!!
Mas o quarto já tá com a minha carinha..tem um banheiro q divido com mais 6/8 pessoas, mas eh divido o toilete (privada) e a ducha (chuveiro)...e uma cozinha q eu posso fazer algo q quiser...acho dificil já q idéia é emagrecer nao engordar..rs
Amanhã é dia de trabalho..vou trabalhar na área de Poisson (peixe), espero que tudo dê certo!! Amanhã a tarde tiro umas fotos..Bjuu

3 comentários:

  1. Oi,querida!
    Tô adorando ler seus posts... legal que vc ficou perto da Place d'Italie, tb fiquei por ai, num hotel Kiriad... Vc falou da FNAC, lá tem mesmo uns eletrônicos show de bola, até comprei uma máquina lá... e espero que vc já esteja providenciando a sua! Quero ver a sua nova Campos do Jordão, deve ser bem charmosa!
    Beijos e boa sorte com os poissons! Delícia!

    ResponderExcluir
  2. Bee...que bom que vc está gostando!!
    Boa sorte com os peixinhos....
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Flores!!

    Obrigada pela força..e estes peixinhos e todo o resto da família..tão me deixando louca.."Courage" a nós!! Bisous

    ResponderExcluir