** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Preparativos dos preparativos

Aff..já fiz tantas listas das listas das listas que já me perdi na tentativa de organização...
To pensando em jogar tudo fora e começar de novo! rs
Acho melhor não..acho q tem coisa que poderia aproveitar sim..não preciso ser tão radical...

Na vida sempre estamos em busca de fazer as coisas da melhor maneira possível..sem perder prazos e tal, mas as vzs podemos não perder o prazo em si, mas no caso da viagem..deixar algo fora da mala numa viagem de 9 meses me deixa meio sem sono!!

A ideia do blog foi uma solicitação dos amigos no sentido de atualização dos meus passos durante minha viagem de estágio para a França e uma maneira de documentar esta experiência..Adoro escrever então acho que será algo positivo..até psicologicamente falando!

Daqui 10 dias estarei embarcando com destino a Paris..Voilà!!

3 comentários:

  1. Legal, agora podemos acompanhar sua aventura na integra, igual o blog do melhor emprego do mundo!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Salut!!!
    Ça bien???

    Bee...achei um maximo a ideia do blog...Vamos te acompanhar pelo blog, orkut, e-mail, msm, etc...rs

    bisou
    Bi

    ResponderExcluir
  3. Bee, desculpe não poder te dar um abraço pessoalmente...
    Quero lhe desejar toda a sorte do mundo, q vc possa aproveitar ao máximo esta oportunidade!!!
    Estarei sempre aki, e torcendo mto por vc!
    Linda, vá com Deus.

    Bjo enorme

    ResponderExcluir