** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais um dia em Paris... (não to reclamando..estou comentando..rs)

Nossa..o meu dia começou cedo!! Totalmente..principalmente porque arrumei meu celular despertador e meu relógio 1 h antes..aff (horário de inverno? kk)
Fiquei esperando o pessoal supostamente atrasado..rs
Beleza..fomos rumo ao metrô e posteriormente rumo ao Louvre..vcs sabem o que é chegar num lugar enorme com mil escadas e tal e ver praticamente tudo que estava lá..comemos lá tbm! Conseguimos sair do Louvre por volta das 2 horas da tarde..isso..foram quase que 5 horas sem parar..foi legal, mas cansativo tbm..
Depois andamos mais um montão nos arredores do Louvre e chegamos no hotel as 8 da noite..nossa, to morta-viva!
Comprei 2 cartões telefonicos: 1 para falar com o Brasil e outro para ligar para meus amigos brasileiros daqui, outra tentativa do francês e o inglês salvando a pátria..affff
Saldo positivo: inglês fluente, maior conhecimento da linha de metro, aprofundamento na área espacial e cultural do louvre, calorias perdidas e bumbum sarado, café da manhã do hotel (Bom, simples e caro), crepe de nutela e agua evian (esqueça q paguei 4,50EUR por isso..rs), 3,75EUR por paes (FREE) acompanhados de queijos (rs), agua da torneira em taças (FREE) e 120 ml de vinho rouge (moins cher)..tenho culpa q a coca e água mineral é muito cara!! Haha
Antes dos meu amigos chegarem consegui perder meu par de luvas no meio da rua..percebi uns 6 minutos depois..ela tava fria..rs (sem noção..soh percebi pq minha mao tava esquisita,,meio fria..rsrs
A noite sai com o Lucas e a Marie, sua namorada mto querida, e comi um crepe salée (meio fraco) no Quartier latin, demos um rolê por Paris de carro, a Torre é linda a noite!! Depois uma bola maravilhosa de hagen daas de capuccino com caramelho e chocolate trufado (sério, isso existe..rs)!!
Bem, por hj é só..amanhã estarei indo para St-Germain-en-Laye onde será meu endereço fixo nos próximos vezes..
Saudades de todos!!

2 comentários:

  1. Oi Bee!!!

    Seu blog está maravilhoso...uma delícia pra ler..quem sabe teremos outra Julie&Julia...rsrsrs!!!

    Que delícia comer Hagen Daas como se fosse kibon..rsrsrs!!!

    Abelinha do jardim se cuida!!!

    Te Adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rá, obrigada pelo post!! =)
    Aqui está esta loucura e eu tbm sou meio sem noção..não dá certo!! hahaha

    Bisous
    PS aqui to tendo que aprender a dar 2 beijos em todo mundo, aqui o pessoal eh mais educado do que falam, as vzs esqueço..hihihi..na entrada e na saída!!!

    ResponderExcluir