** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nada é por acaso...

NADA É POR ACASO...



Sim, hj dia 18/05/2010, fiquei sem internet, não só eu, como todo mundo..parece que amanhã vem alguém resolver o problema. Considerando que não pago nada pelo acesso, nem tem como reclamar..rs

Mas porque hj? É..hj tinha planos de ligar para o meu pai, pois hoje é aniversário dele...sorte que mandei um cartão..parece que eu já sabia!! E assim..fuçando no meu computador - coisas que só fazemos se estamos sem net ou como dizem aqui..wi-fi..não uai fai..ui fi..rsrsrs

Daí mexendo nos livros que baixei para um dia ler no ano passado – sou uma cara de pau, comprei uns livros em francês (tem um que estou lendo faz quase 1 mês, recorde pra mim..rs e outros em inglês - olha o que eu encontro: Porque as francesas não engordam? Nossa..esse eu queria ver, daí lembrei q tinha comprado porque as chinesas não engordam..a Déia não me devolveu..na verdade nem sei se ta com ela..enfim, vamos ver o que me reserva...depois escrevo mais sobre ele..quando ler..

Dois irmãos de uma amiga virão pra cá na semana que vem..consegui a folga na quinta e sexta que vem!! Eba!!

Amanhã na parte do almoço, eu folgaria, mas o chef pediu para eu trabalhar e me deu sábado a noite...assim folgarei sábado a noite, domingo e segunda..ai..q coceirinha!! To pensando em ir para a Suiça, vou ver se a Van estará lá ou até mesmo se conseguisse uma passagem legalzinha para ver o João e o Rodrigo..to sem internet..nem posso fuçar os preços e vê o que faço...rsrs

Atualizo vcs em breve..bj

2 comentários:

  1. Oi Super Cat..

    Melhor ter folga o fds todo ne??
    Agora deixa essas francesas engordarem..haha Talvez elas almocem no restaurante do hotel que vc faz as comidinhas e adoram rsrs!!
    Volto a trabalhar na segunda dia 24, dai volto com os meus posts diarios ok??
    Um super beijo e otimo final de semana!

    Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir