** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

terça-feira, 11 de maio de 2010

Brugge - Belgique

Depois de uma semana estressante e cansativa, fomos - eu e a Nicólly - passar o domingo em Bruges na Bélgica, saímos daqui as 9 da manhã, o trem chegou 10 e meia em Bruxelas, e as 11h pegamos o trem para Bruges, chegando em Bruges ao meio dia..

 

Andamos da estação em direção ao centro da cidade, fazendo várias paradas..

Comemos batatas fritas, waffles, cerveja belga, chocolate quente...e qdo voltamos, foi em gde estilo..de primeira classe!!


Encontrei o jardim!!


5 comentários:

  1. Lindo! Lindo! Lindo!!!

    Então vc encontrou no Jardim na Bélgica??? Temos várias faces...aí somos tulipas...rsrsrs!!! O bom é que a abelinha sempre acha as flores...rsrsrs!!!

    Saudades sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Bee, como vc está liiiinnnnnndaaaa!

    Saudades...
    bjos

    Fran, Edu, Léo e Mateus ou matheus (vamos consultar um numerólogo... hahahahahahahaha)

    ResponderExcluir
  3. Bee,

    Me apaixonei pelas fotos! Que lugar lindíssimo... e é gostoso qdo a viagem é curtinha assim, né? Da um gostinho de quero mais e nem cansa!
    Amei as tulipas... quero uma! rs

    saudades

    beijão!
    So

    ResponderExcluir
  4. Já peguei a fotinho pra mim...rs

    Faz um tempo q não entro e aproveitei minha hora do almoço pra ver como andam as coisas por aí! Vc tá linda!!!
    Bee, os pratos dão água na boca...

    Se cuida!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada lindas q queridas amigas...to tentando aproveitar qdo dá..e faço umas loucuras de vez em qdo..rsrs

    Tenho comido mal, mas qdo dá dou uma variada..rs

    Mta maquiagem..isso eu aprendi com as francesas!!! rsrs

    bisous

    ResponderExcluir