** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

terça-feira, 18 de maio de 2010

Folga italianíssima!!!

Semana dura...quinta foi minha folga, mas fiquei meio de bobeira - tava friozinho - e decidi dar uma volta no Shopping na La Defense..fazia tempo que não ia lá, mas detalhe, neste dia era feriado - que por sinal...este mês teve trocentos feriados..começou com dia 1º de maio, depois 8 de maio..depois 13 de maio..agora terá no dia 24 de maio..e irá terminar com o 30 de maio..é que a Fêtes des Mères (dia das mães)!! Fala sériooooo!! Fiz umas comprinhas, fui no Mc..provei o CBO (McChicken com bacon), deluxe potatoes (umas batatas gordinhas,,mto boas..) e sundae de Framboesaaaaaa..mto bom!! Ah..não tem jeito..aqui na França virei uma "Eu amo td isso..", comer bem aqui custa caro, e se vc não conhece, pode se decepcionar..lá é um shopping grande, mas mto fraco de opções na minha percepção.. Voltei pra casa e sussa..

Minha outra folga, foi no domingo a noite, combinei e no final foi eu, a Irene e a Antonella, ambas italianas..jantar no restaurante italiano que já tinha ido e elas não conheciam - q mundo q estamos...rs - comi pizza 4 queijos, mas aqui os 4 queijos sao diferentes (cabra, roquefort, camembert e mussarela..rsrsrs), tava boa, tomei uma latinha de cerveja italiana e pra finalizar comemos uma sobremesa com sorvete de framboise, coulis de frutas vermelhas, chantilly (o chantilly daki é o melhor q jah comi), uma bolachinha de  merengue ..mto bom!!

Na segunda folguei de novo, mas daí baixou o espírito da Dita..graças a Deus..meu quarto tava o BORDEL..limpei, passei aspirador, arrumei o guarda roupa..lavei e sequei as roupas..e dai sai correndo com a Irene para a escola de frances..tinha combinado com o meu prof e com a Berenice (minha colega de classe mexicana), de ter aula mais cedo na casa dela...cheguei atrasada..depois encontrei a Irene no Mc.. (RSRS..sem comentários)
Voltamos para o hotel..e encontramos a Antonella e falou..vamos correr? E daí falei..tá..soh um pouquinho  nossa já tinha andado pra caramba!! Daí ficamos 1h correndo..e foi uma delicia..teve paradas..no outro lado da floresta tem lugares incríveis..até vi um esquilo..sem falar q tem um caminho esportivo q em tempos em tempos tem uma placa e um tipo de aparelhagem rústica pra fazer..e fomos fazendo..um sarro!! rsrs

Entenderam porque foi Italianíssima??? rsrs

Bisous..to quebradaaaaaa..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário