** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Champs Elysées!!!

Geral da semana..

Trabalhei muito!! Sem novidades..rs

Na sexta, foi um casal de brasileiros e quando souberam que eu (brasileira) tava na cozinha quiseram me conhecer, muito simpáticos e gostaram bastante do restau, e comeram quase que tudo de Poisson, coincidentemente!

Sábado trabalhei somente no almoço e me encontrei com a Nicólly numa estação em Paris, fomos para a Champs Elysées, demos uma olhada em algumas lojas e decidimos jantar..sem querer entramos num restau q fica numa travessa da Champs..show de bola..ambiente, atendimento e os pratos..lindos e deliciosos!! Mais carinho, mas valeu cada centavo!! Da entrada à sobremesa, e considerando a cerveja..rs

Saímos tarde de lá e chegamos em St Germain quase meia noite, o Laurent nos pegou e me deu uma caroninha...

No domingo, tínhamos combinado de ir pra Giverny, mas não conseguimos..e ficamos passeando na Champs Elysées que tava bombando! Fecharam parte da avenida e colocaram um jardim..isso mesmo!!

CONTINUAAAAAAAAAAA

3 comentários:

  1. Oi Cat,

    Pq demorou tando para dar notícias??
    Cansou da gente snif snif snif...
    Qto drama né rsrs É que tava com saudades, não demora muito não!
    Já tá fazendo sucesso na cozinha, com o pessoal querendo te conhecer, que legal né!!

    Super, um mega beijo e se cuida!

    S A U D A D E S

    ResponderExcluir
  2. oi Bee, passei aqui pra te deixar um beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Li..vc parece minha mae...haha..sucesso na cozinha..eu? rsrs

    saudades..bj

    ResponderExcluir