** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

terça-feira, 6 de julho de 2010

Trintona..

Pessoal..estou meio longe daqui do blog..me desculpem!

Domingo, dia do meu níver, trabalhei muito..no almoço tivemos 180 couverts (180 pessoas) e a Laetitia tava de folga e a Lolita ficou doente, conclusão ficou somente eu e o Laurent (chef de partie de Poisson), mas deu tudo certo no final...e ele falou que eu fui bem. que ficou feliz de como me virei bem!! Ganhei o dia..é..este foi um presente e tanto!!

Isso..foi no dia que fiz 30..nossa..não sabia q fazer esta idade ia me estressar tanto..aff..rs

Na segunda de manhã o Lucas bateu na minha porta para perguntar sobre o prato que ele iria servir no Banquet, daí fui lá rapidinho ajudei-o, expliquei e no final ele achou meu óculos no freezer...é..eu tinha perdido meu óculos e ele tava no freezer!! kkk

Voltei, me arrumei e fui no Shopping 4 temps da La Defense..até o início todas as lojas estão em SOLDES, isto é, com promoções de 30% a 60%, fui numa loja de coisas esportivas e depois na Kipling - nossa lá eu quase morri porque as bolsas são lindas...as que tem no Brasil não chega aos pés, não sei porque - dai comprei umazinhas..mas no final do mês volto lá de novo..rsrs

Depois fui almoçar - detalhe que era mais de 4 horas..rsrs - escolhi um prato que a metade é meia pizza e a outra metade é salada..amei!! E tomei uma cerveja!! Stella Artois pra comemorar!

Fui ao cine assistir Sex and the city 2, bem divertido!! Na verdade a primeira opção era o Robert Pattinson mas só vai estrear amanhã...mas valeu a troca!! (é..eu sei q eu sou doente..rs)

Depois dei umas roles em outras lojas - só olhando - e finalizei com uma sorvetinho Haagen..hmmm

Aqui está escurecendo depois das 21h30, então quando eu cheguei ainda tava claro..caminhei na ida e na volta na floresta pra queimar as calorias..

A Claudinha foi a primeira a me parabenizar a meia noite...

Recebi mtos emails especiais (Andreas e Vitória, o dele um texto lindo e o dela uma apresentação fofa..), as cartas e um medalhão dos jardins,  uma ligação no cel da Ligia e do Marcel, ligação da Paty e da minha familia via skype, texto da Rá e da Laetitia, muitas mensagens especiais no orkut e no FB..obrigada amigos!!

Neste ano foi totalmente fora do normal, sem festa, longe do pessoal, mas vcs conseguiram preencher esta distância de uma maneira sublime e especial..AMO VCS!!

saudades

2 comentários:

  1. Oi Bee!
    Sim, eu irei a Paris em 2 semanas, mas vai ser super rapido, soh por 3 dias, com meus avós de passagem mesmo, pra conhecer.
    Mas a gente pode ir se falando e ver outra oportunidade.
    Sim, e parabens atrasado.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!
    Só pra variar eu sou sempre a última....kkkk
    Mas é que domingo acordei mega cedo, fiz meu serviço e depois fui pra sampa, tinha compromisso de família, fikei o dia todo lá, ninguém merece, criança chorando, tio, tia, primo, prima se metendo na vida..kkk...coisas de família, mas no fim foi bem gostoso, um domingo diferente pra variar....por isso não te liguei, não te mandei msg no orkut e nem no fb, mas a minha cartinha chegou bem, chegou até antes, graças a bi, é claro, mas chegou antecipada dessa vez!!
    Que bom que pelo menos vc consegui se presentear e ainda por cima com sale, e ainda se banqueteou com direito a cerva e sorvete de sobremesa.
    Cat, realmente fazer trinta não é o fim do mundo, ao contrário é apenas o começo, ainda mais pra vc que está vivenciando uma outra vida e, tenho certeza que qdo chegar vão haver milhões de comemorações pra compensar todas em que esteve longe!!!
    Força na peruca, tá quase acabando seu desafio...
    Saudades enormes....
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir