** BEE longe de casa **

Minha foto
St-Germain-en-laye, France
** Acredito que sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram... (Elmer Letterman) **

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quem é vivo sempre desaparece..

Sumi gente..desculpem!! O trabalho tá fogo!! Mas estou mais feliz com as coisas..é claro que existem dias mais fáceis que outros..isso é claro!!

Se é que posso dizer que são fáceis..nenhum dia de trabalho é fácil.. mas os dias que o chef de partie de Poisson não tá..é mais complicadinho...rs

Hj o chef me colocou pra cuidar da cocção dos peixes, normalmente cuido da guarnição e acompanhamentos..não fui péssima, mas nossa..teria sido melhor se tivesse tido menos couverts!!

Em agosto, o chef terá 3 semanas de férias..de certa forma considero q terei férias com isso tb..rsrs


Tive algumas aventuras que ainda não postei..e falta tirar fotos na Fêtes des Loges tb,,
 prometo q em breve atualizoo...

Bjs

Um comentário:

  1. Até que enfim um comentário dessa minha amiga distante!!!

    Eu até tinha parado de entrar no blog...rs!

    Beijos e claro, bom trabalho!!! rsrsrs!!!

    ResponderExcluir